Após ser alertado por ministros sobre resultados desfavoráveis em pesquisas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu alterar seus planos e escolheu o Nordeste como destino de sua primeira viagem de trabalho após as recentes cirurgias na cabeça.
De acordo com informações do Metrópoles, o petista deve viajar na sexta-feira (7) para a Bahia, estado governado pelo PT há 18 anos. A expectativa é que Lula participe da inauguração da primeira etapa da Adutora da Fé em Bom Jesus da Lapa (BA).
O presidente deve cumprir a agenda acompanhado pelo ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Goés. Na última segunda-feira (3), Lula já havia se reunido com o ministro para discutir os detalhes da programação.
Inicialmente, estava previsto que Lula fosse ao Ceará na sexta-feira para, entre outros compromissos, assinar a ordem de serviço para a duplicação de um trecho da BR-116. No entanto, a visita foi adiada para o final de fevereiro.
Outro destino que estava na lista do presidente foi o Rio de Janeiro, onde teria agendas relacionadas ao setor petroquímico. Na semana passada, Lula comentou que sua primeira viagem seria para anunciar investimentos na Petrobras.
Aeroportos Aeroportos regionais terão R$ 1,8 bilhão em investimentos federais até 2027
Mega-Sena Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 58 milhões
Calor intenso Calor intenso eleva risco de complicações em idosos e pacientes frágeis no fim do ano
morte de Benício Polícia pede prisão de médica e técnica de enfermagem investigadas pela morte de Benício
gordura no fígado Anvisa aprova Wegovy para tratamento de gordura no fígado com inflamação
Natalidade Brasil registra queda na natalidade pelo sexto ano consecutivo, aponta IBGE 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Parcialmente nublado



