Sexta, 12 de Setembro de 2025 10:40
75 9 9702 9169
Geral Divulgada

Divulgada a relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades

Divulgada a relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades

21/08/2020 22h01 Atualizada há 5 anos
Por: Reginaldo Junior
Divulgada a relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades

O Tomba se mantém entre os bairros  com maior número de contaminados pela Covid-19 em Feira de Santana. São 524 casos. A boa notícia é que, nesta semana, apenas oito novos casos foram registrados na localidade. Os números foram divulgados nesta sexta-feira, 21, pela Prefeitura, através da Divisão de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

A relação atualizada mostra o bairro  SIM na segunda posição com 506, seguido pela Mangabeira (339), Campo Limpo (303) e Brasília (290). Esses são os cinco bairros com mais casos no município.

Nas localidades que apresentam maior número de pessoas contaminadas pelo vírus, a Prefeitura tem intensificado as ações.

A relação de casos da Covid-19 por bairros e localidades foi elaborada pela Vigilância Epidemiológica, conforme informações passadas pelos próprios pacientes, inclusive em relação a denominação das localidades.

Com informações da Secom 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.