Recém-eleito para governar a cidade de Rio do Pires, o prefeito Zé Marcos, que apoiou ACM Neto na última eleição, agora está com o governador Jerônimo. Zé Marcos, o vice-prefeito Clériston José e o presidente da Câmara Municipal, vereador Licínio Oliveira, foram recebidos na tarde desta segunda-feira (27) por Jerônimo e um conjunto de secretários de Estado, no gabinete do governador, em Salvador.
“Agradeço por nos receber. Estamos prontos para andarmos de mãos dadas e focados nesse projeto político para melhorar a vida da população de Rio do Pires. Que essa parceria permaneça por muito tempo”, afirmou Zé Marcos ao final do encontro que discutiu as demandas emergenciais para o funcionamento dos equipamentos públicos da cidade, mas serviu também para pavimentar o alinhamento até 2026.
A debandada de prefeitos eleitos e reeleitos do grupo Netista começou com cinco gestores no início da semana passada. O movimento continuou com a aproximação de Zé Cocá, prefeito de Jequié, e as adesões dos prefeitos de Brejões e Piraí do Norte, no sábado. Esta semana, a articulação do governo já resultou em mais um abandono e o sinal de alerta aceso no grupo de oposição à Jerônimo.
Pandemia Lula diz que se fosse presidente durante a pandemia de Covid teria salvo 80% das pessoas
Embasa Governador da Bahia comenta prazos e efeitos de decisão do stf sobre cobrança da Embasa
Orçamento 2026 Câmara aprova orçamento de R$ 3,6 bilhões para 2026
Cobranças Vereador Jorge Araújo denuncia caos no ferry-boat e na regulação da saúde na Bahia
Lei aprovada Antônio Cardoso aprova lei que obriga uso de focinheira e guia curta para cães de grande porte em vias públicas
Novo PA Obras do novo PA Nelson Barros chegam a 90% e recebem vistoria de autoridades em Lauro de Freitas 
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



