Terça, 05 de Agosto de 2025 15:33
75 9 9702 9169
Brasil PRF

Imagens mostram final da perseguição à estudante baleada na cabeça pela PRF no Rio

Juliana, vítima de bala na cabeça pela PRF, está em estado grave, mas estável.

30/12/2024 08h55
Por: Karoliny Dias Fonte: BNews
Foto: Divulgação / PRF
Foto: Divulgação / PRF

O carro da família de Juliana Leite Rangel, estudante de enfermagem, de 26 anos, baleada na cabeça após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro passou por uma perícia. Imagens que o programa Fantástico da Rede Globo teve acesso mostram que o veículo foi atingido na parte de trás por cinco tiros. 

Um dos tiros atingiu o retrovisor esquerdo da viatura. Juliana estava no banco de trás com o irmão e a namorada dele. Na frente, o pai dirigindo (ele foi atingido no dedo) e a mãe com o cachorro no colo. A família levava parte da ceia para comemorar com parentes em Niterói, na região metropolitana do Rio. 

Imagens do final da perseguição policial mostram os carros parando na pista. Testemunhas disseram que os policiais ficaram sem ação após os disparos. A família diz que eles não prestaram socorro e que PMs ajudaram a vítima. O estado de saúde dela é grave, mas estável. 

Em nota, a defesa dos três policiais rodoviários federais afirmou que durante a abordagem foram ouvidos estampidos e os policiais acreditaram que o barulho vinha do carro da família, o que os levaram a efetuar os disparos. Os três policiais se colocaram à disposição da justiça para esclarecimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.