Boca de Forno News
A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, prorrogou por mais três meses o contrato com a Associação de Proteção a Maternidade e Infância, empresa gestora do Hospital de Campanha.
“Ele ficará aberto o tempo que for necessário”, diz o prefeito Colbert Filho.
O aditivo é no valor de R$ 10.444.232,09, cujo contrato segue até 19 de novembro de 2020, podendo ser prorrogado ou suspenso os serviços.
Destinado para pacientes com a Covid-19, o Hospital de Campanha está em funcionamento desde o dia 4 de junho, como uma das medidas do Governo Municipal para o enfrentamento da pandemia do coronavírus. Possui 50 leitos clínicos e 18 leitos de UTI.
"O contrato foi prorrogado por mais 90 dias, mas isso não quer dizer que ele ficará necessariamente aberto por mais três meses. Essa questão vai depender da demanda de pacientes para a Covid-19", informou o diretor médico da unidade, Dr. Francisco Mota.
De acordo com o diretor médico, os equipamentos do Hospital em Feira de Santana são suficientes para atender a atual demanda dos leitos de UTIs exclusivos para a Covid-19.
SAC Móvel Alagoinhas e Feira de Santana recebem atendimento do SAC Móvel
PPP Feira de Santana estará representada em evento internacional sobre parcerias público-privadas, em Londres
Inscrição Prorrogado prazo de inscrição para professor da rede municipal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Gastos José Ronaldo defende controle de gastos em festas juninas e confirma reconstrução de prédio da Secretaria de Saúde 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado



