Sexta, 12 de Setembro de 2025 10:38
75 9 9702 9169
Geral Início

Início da fase três de retomada econômica em Salvador é adiado, anuncia ACM Neto

Início da fase três de retomada econômica em Salvador é adiado, anuncia ACM Neto

20/08/2020 16h12 Atualizada há 5 anos
Por:
Início da fase três de retomada econômica em Salvador é adiado, anuncia ACM Neto

O início da fase três de reabertura do comércio em Salvador foi adiada, conforme o que anunciou o prefeito ACM Neto (DEM), na manhã desta quinta-feira (20). Em entrevista coletiva, o democrata afirmou que o comitê do município e do estado da Bahia entendeu que “é preciso ter mais tempo da fase dois para ter mais segurança e confiança para ativar a fase três”. Com a mudança, não há prazo para início da próxima fase.

“Nós vamos adiar o início da terceira fase, ainda sem data prevista. Existem vários aspectos envolvidos em todas as decisões que são tomadas pela prefeitura desde o início da pandemia, muitas delas compartilhadas com o governo do estado. (…) Então, esse adiamento do início da fase três, está se dando por uma medida de prudência, de cautela e de cuidado com a vida”, afirmou.

Estão previstos para voltar na terceira fase parques, clubes e cinemas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.