Já passam de 40 horas as buscas pela adolescente, de 12 anos, que caiu em um bueiro em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os esforços de encontrar Amanda Max Teles da Silva utilizam drones, helicóptero, câmeras especiais para passar por galerias subterrâneas de água, sonda e cães farejadores.
Na manhã desta quinta-feira (28), uma mochila que seria da estudante foi encontrada a cerca de dois quilômetros do local do acidente. Segundo o Mais Região, no início da tarde desta quarta-feira (27), a adolescente voltava da escola quando ao atravessar uma avenida, em frente a escola onde estuda, caiu em um bueiro e não foi mais vista.
Câmeras de segurança mostram o momento em que ocorreu o incidente. Atuam nas buscas equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, agentes da Defesa Civil e funcionários da prefeitura de Dias d'Ávila.
Na tarde desta quinta, dois grupos de trabalho foram formados: um concentrou as buscas em um rio próximo à Via de Ligação, no bairro Parque Petrópolis, enquanto o outro, composto por agentes da Defesa Civil, Secretaria de Obras e policiais civis do DPT, realizou buscas no ponto onde Amanda desapareceu.
VÍDEO: Buscas por adolescente que caiu em bueiro em Dias d'Ávila são retornadas nesta quinta pic.twitter.com/WL5tRFcbiK
— BN Municípios (@BNMunicipios) November 28, 2024
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 38°
Tempo nublado