Terça, 11 de Maio de 2021 14:30
75 9 9842 0146
Comentário Estupro

Estupro e gravidez de criança no ES são resultados de 'novelas da Globo', diz vereador

Estupro e gravidez de criança no ES são resultados de 'novelas da Globo', diz vereador

19/08/2020 15h04 Atualizada há 9 meses
24
Por:
Estupro e gravidez de criança no ES são resultados de 'novelas da Globo', diz vereador

"É resultado das novelas satânicas da Rede Globo, que vem ensinando o que não deve para a população brasileira", assim analisa o vereador Edvaldo Lima (MDB), o caso da menina de 10 anos que engravidou vítima de estupro cometido pelo próprio tio, ocorrido no Espírito Santo.

"São esses filmes e novelas imorais que ensinam as mentes vazias de mulheres e adultos o que não é correto. Aí os pais e familiares não têm identidade para criar suas crianças, porque não aprenderam nada de bom, mas só o que não presta. Agora a criança tem que fazer um aborto, matar uma vida para salvar outra vida”, discursou Edvaldo, na Câmara. 

Chamou a atenção para a necessidade de que se cumpra o artigo 227 da Constituição Federal, sobre  o dever da família, "que é proteger a criança, atentar para o direito à vida, à educação, à cultura, ao respeito, à liberdade, etc.”  

Para o edil, se a sociedade escutasse a Bíblia, teria noções de "amor puro,  não deste sentimento maléfico, diabólico que está aí, que destrói uma família inteira".

Ele observa que a criança não tem mãe e o pai está preso. Precisamos alinhar a vida material com a espiritual para que ambas se respeitem e as famílias vivam em paz”. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.