O Senado deve finalizar nesta segunda-feira (18) a votação do projeto de lei que define regras para o pagamento de emendas parlamentares.
Na quarta-feira passada (13), os senadores aprovaram o texto-base com 46 votos a favor e 18 contrários. Ainda faltam ser analisados seis destaques ao projeto. Após a aprovação no Senado, o texto será enviado de volta à Câmara, pois o relator Angelo Coronel (PSD-BA) realizou mudanças na proposta.
A aprovação do projeto é essencial para viabilizar a execução das emendas, interrompida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) devido à ausência de transparência. A medida estabelece normas para a execução de emendas individuais, de transferência especial, de bancada e de comissão.
Bloqueio Dark Horse: PGR analisa pedido de bloqueio de bilheteria do filme de Bolsonaro bancado por Vorcaro
Compra de casa Aliado de Eduardo admite compra de casa no Texas ligada a advogado do filho de Bolsonaro e fundo polêmico
Maioridade penal Redução da maioridade penal sofre reviravolta na Câmara dos Deputados
Fim da escala 6x1 Pesquisa Genial/Quaest revela apoio de 68% ao fim da escala 6x1
Iniciativa Brasil terá plataforma para localizar celulares roubados; saiba como
Fim da escala Escala 6x1: PEC que muda jornada de trabalho tem semana decisiva na Câmara 
Mín. 20° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


