Pesquisa Datafolha divulgada na sexta-feira (11) pelo jornal "Folha de São Paulo" aponta que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) é aprovado por 36% dos brasileiros, reprovado por 32% e considerado regular por 29%.
Outros 2% dos entrevistados não souberam responder. De acordo com a pesquisa, a avaliação do presidente segue estável em comparação com o levantamento anterior, divulgado no começo de agosto, quando Lula era aprovado por 35% dos brasileiros, reprovado por 33% e considerado regular por 30%.
O Datafolha ouviu 2.029 pessoas com 16 anos ou mais em 113 municípios, entre 7 e 8 de outubro. A margem de erro é de dois pontos, para mais ou menos, dentro do nível de confiança de 95%.
COP 30 Lula inaugura obras em Belém e participa de eventos ligados à COP30
Novo presidente Edson Fachin assume presidência do STF para o biênio 2025-2027 nesta segunda
Redução Congresso aprova medida provisória que deve reduzir contas de luz a partir de 2026
autoescola Fim da obrigatoriedade da autoescola para tirar CNH deve começar ainda este ano, diz ministro
Piso salarial Radialistas poderão ter piso salarial e jornada de trabalho regulamentados por lei
Educação Pé-de-Meia: nascidos em setembro e outubro recebem 8ª parcela 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



