Dois filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguiram se eleger como vereadores nas eleições municipais de 2024. Carlos Bolsonaro, o 02, se reelegeu pela sétima vez como vereador do Rio de Janeiro, com 130 mil votos — o candidato mais votado da Cidade Maravilhosa.
Jair Renan Bolsonaro também foi o candidato mais votado em Balneário Camboriú (SC), com 3 mil votos. Com 26 anos, ele foi eleito pela primeira vez.
Carlos se reelegeu como o sétimo mandato como vereador no Rio de Janeiro. Ele assumiu uma cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro em 2001.
Bolsonaro ainda tem outros três filhos. Flávio Bolsonaro, que é senador, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal. E a filha mais nova, Laura, de 13 anos.
Sobrinho de Bolsonaro fica de fora
No entanto, nem todos os parentes de Jair Bolsonaro conseguiram sucesso nas eleições. O sobrinho do ex-presidente, Léo Índio — que disputou como Léo Bolsonaro —, recebeu apenas 739 votos na disputa para vereador de Cascavel (PR). Ele não conseguiu um cargo, mas ficou como suplente.
Política Eduardo Bolsonaro faz gravíssimas acusações sobre Lula e Moraes em resort de Trump: “Lavam dinheiro”
Isenção Câmara discute isenção de Imposto de Renda para professores
Isenção de Impostos Lula deve sancionar na terça lei que isenta quem ganha até R$ 5 mil
Luto Câmara de Santo Amaro decreta luto oficial pela morte do vereador Gleiber Júnior
Política Deputado Nelson Leal abandona reeleição e assume campanha de ACM Neto
Política “Candidatos governistas” e “votos em regiões distintas” seriam pontos fortes para PSB receberem deputados estaduais do PP; entenda 
Mín. 20° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 21°
ChuvaMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado



