Dois filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conseguiram se eleger como vereadores nas eleições municipais de 2024. Carlos Bolsonaro, o 02, se reelegeu pela sétima vez como vereador do Rio de Janeiro, com 130 mil votos — o candidato mais votado da Cidade Maravilhosa.
Jair Renan Bolsonaro também foi o candidato mais votado em Balneário Camboriú (SC), com 3 mil votos. Com 26 anos, ele foi eleito pela primeira vez.
Carlos se reelegeu como o sétimo mandato como vereador no Rio de Janeiro. Ele assumiu uma cadeira na Câmara Municipal do Rio de Janeiro em 2001.
Bolsonaro ainda tem outros três filhos. Flávio Bolsonaro, que é senador, Eduardo Bolsonaro, que é deputado federal. E a filha mais nova, Laura, de 13 anos.
Sobrinho de Bolsonaro fica de fora
No entanto, nem todos os parentes de Jair Bolsonaro conseguiram sucesso nas eleições. O sobrinho do ex-presidente, Léo Índio — que disputou como Léo Bolsonaro —, recebeu apenas 739 votos na disputa para vereador de Cascavel (PR). Ele não conseguiu um cargo, mas ficou como suplente.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



