O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), reafirmou seu compromisso com a geração de empregos durante uma caminhada realizada no bairro Rua Nova, na noite de ontem (1º). Sensível ao alto índice de desemprego que atinge as áreas periféricas da cidade, José Ronaldo destacou que, se eleito, dará prioridade a políticas voltadas para a criação de novas oportunidades de trabalho.
Durante o encontro com os moradores, ao lado do candidato a vice, Pablo Roberto (PSDB), José Ronaldo lembrou das iniciativas bem-sucedidas de suas gestões anteriores, onde foram atraídas diversas empresas de médio e grande porte para Feira de Santana, resultando na criação de milhares de empregos. "Em nosso governo, lutamos muito e atraímos dezenas de empresas que geraram milhares de postos de trabalho para a população de Feira de Santana. Vamos continuar nessa linha, desenvolvendo políticas de incentivo para atrair ainda mais empregos", afirmou o candidato.
A questão do desemprego é uma das principais preocupações que José Ronaldo tem ouvido da população durante suas caminhadas pela cidade. No bairro Rua Nova, essa demanda foi reiterada pelos moradores, que também destacaram a falta de segurança como outro grande desafio a ser enfrentado. "Tanto a falta de segurança quanto a geração de empregos têm sido dois problemas que muito afligem os feirenses. E nós pretendemos atrair mais empresas para a cidade já a partir do primeiro ano de nosso governo", garantiu José Ronaldo.
O candidato recordou os avanços econômicos que Feira de Santana experimentou durante suas administrações anteriores, como a implantação e expansão de indústrias e empresas de grande porte. Ele citou exemplos como a chegada da fábrica de papel Rigesa, hoje Plena, a ampliação da Belgo e da Pirelli, que ameaçava deixar a cidade, além da instalação da Vipal, de diversos empresas no polo industrial e de atacadões.
Ao finalizar sua visita ao bairro Rua Nova, José Ronaldo reforçou seu compromisso em continuar lutando pela geração de empregos, buscando atrair novas empresas e apoiar o crescimento das já existentes. Para ele, o desenvolvimento econômico é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Feira de Santana, especialmente nas regiões mais carentes.
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas