Uma situação inusitada transformou o momento de intimidade de um casal em um verdadeiro transtorno. Os dois ficaram “presos” durante a relação sexual e foram obrigados e procurar socorro médico.
Segundo os especialistas, o problema ocorrido durante o sexo anal foi causado pelo inchado do pênis e contração dos músculos da mulher após a penetração. O incidente ocorreu no município de Santo Antônio de Jesus, a 110 km de Salvador, no último sábado (6), segundo publicação do ‘Radar da Bahia’.
O texto afirma que o casal foi “separado” pelos médicos após dar entrada em um hospital da cidade. Uma situação comum na literatura médica, que prevê a prisão do membro masculino após fortes contrações da genitália da parceria.
Fonte: site Varela Notícias
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



