Prováveis casos de coronavírus podem ser informados à Vigilância Epidemiológica de Feira de Santana pelos telefones – 3612.6613/6639/6607, mais e-mail notificacaoviep@gmail.com.
O canal aberto vai agilizar o atendimento a prováveis vítimas da doença, principalmente os idosos, por terem imunidades mais baixas, tendem a complicar e agravar suas situações de saúde, em caso de contaminação.
Os prováveis casos devem ser informados à Viep em até 24 horas para que as medidas sejam tomadas, com vista ao controle da doença.
Como medidas de enfrentamento e combate ao problema, o prefeito Colbert Filho determinou o adiamento sine die da Micareta, por decreto suspendeu as aulas na rede municipal por 15 dias, a partir desta quarta-feira, 18, suspendeu eventos públicos que teriam o apoio da Prefeitura.
Os parques municipais – Frei José Monteiro Sobrinho e o Erivaldo Cerqueira, que semanalmente – principalmente aos domingos, recebem as visitas de milhares de pessoas, ficarão fechados por tempo indeterminado.
O prefeito também recomendou a suspensão, durante 15 dias, funcionamento de academias de ginástica, cinemas, casas de espetáculo e teatro.
FOTO: Reprodução PMFS
Economia Feira de Santana está entre as melhores cidades do Brasil, segundo a Veja Negócios
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas


