Sexta, 18 de Outubro de 2024 01:15
75 9 9702 9169
Política Zé Neto licenciado

Ida de Elisângela para Brasília abre espaço na gestão de Jerônimo e secretaria deve ser ocupada por deputada estadual

Primeira suplente da federação entre PT, PCdoB e PV, Araújo chega a Brasília após o deputado Zé Neto (PT) pedir licença para se dedicar à eleição em Feira de Santana.

24/07/2024 09h15
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia Notícias
Foto: Bahia Notícias
Foto: Bahia Notícias

A ida da secretária de Políticas para Mulheres (SPM), Elisângela Araújo, para o cargo de deputada federal, abriu um espaço na gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Primeira suplente da federação entre PT, PCdoB e PV, Araújo chega a Brasília após o deputado Zé Neto (PT) pedir licença para se dedicar à eleição em Feira de Santana. Com isso, a vaga na SPM deve ser preenchida por uma deputada estadual. 

Segundo apuração do Bahia Notícias, o nome cotado para assumir a titularidade da pasta é o de Neusa Cadore (PT). Caso o movimento seja efetivado, a cadeira a ser deixada por ela na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) seria ocupada por Radiovaldo Costa, suplente de deputado e também petista.

Cadore assumiu oficialmente o mandato de deputada em março desse ano após a aprovação do então deputado Paulo Rangel (PT) para o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). 

Já a exoneração de Elisângela foi publicada nesta quarta-feira (24) pelo governador Jerônimo Rodrigues. O espaço será acumulado temporariamente por Aldenira da Conceição Sena, atual chefe de Gabinete da SPM, que passa a acumular as funções.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.