Quinta, 18 de Julho de 2024 02:52
75 9 9702 9169
Anúncio
Feira de Santana São Pedro

Última noite do São Pedro de Humildes é marcada por alegria e tradição

O evento, que é um dos mais aguardados no distrito, destacou-se pela valorização dos artistas regionais e do autêntico forró pé-de-serra e mistura de ritmos, atraindo um grande público.

01/07/2024 09h07
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
 Foto: Izinaldo Barreto
Foto: Izinaldo Barreto

O encerramento da Feira Cidade Forró durante as celebrações de São Pedro em Humildes  foi embalado por um clima de alegria e tradição, neste sábado (29). O evento, que é um dos mais aguardados no distrito, destacou-se pela valorização dos artistas regionais e do autêntico forró pé-de-serra e mistura de ritmos, atraindo um grande público.

Este ano, o São Pedro de Humildes, reconhecido como um dos mais tradicionais da região, contou com dois palcos, onde 14 bandas locais se apresentaram no último dia de festa, proporcionando ao público muita dança e romantismo. As atrações reforçaram a importância dos talentos regionais e mantendo viva a tradição cultural.

Entre as atrações que agitaram o público estavam: Forró Manguaça, Os Bambas do Nordeste, Nivaldo Marques, Diogo Dourado, Rock Salles, Jheremias Gomes e Camutiê Sutak do Forró. Cada apresentação trouxe um toque especial com mistura de ritmos, mas sempre promovendo a autenticidade e a riqueza do forró pé-de-serra.

O motorista André Nascimento, veio do bairro Cidade Nova para curtir o festejo em Humildes. “Gostei muito da festa. A energia estava incrível e foi ótimo ver tantos artistas da nossa região se apresentando. O forró pé-de-serra fez todo mundo dançar e se divertir”, relatou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.