Quinta, 18 de Julho de 2024 01:26
75 9 9702 9169
Anúncio
Entretenimento Festas juninas

Djalma Ferreira lança single no clima junino 

Em 2023, Djalma lançou o single ‘Chave dos Segredos’, que foi apontada como uma das músicas destaque dos festejos juninos, em Feira de Santana.

17/06/2024 19h34
Por: Karoliny Dias Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, o cantor feirense Djalma Feirense, lança single para embalar os festejos juninos, ‘Saudade Doida’ estar disponível nos sites SuaMusica e Palco MP3, no canal do cantor do Youtube e tocando nas principais rádios da Bahia. 

Em 2023, Djalma lançou o single ‘Chave dos Segredos’, que foi apontada como uma das músicas destaque dos festejos juninos, em Feira de Santana. Em 2024 repetiu a parceira com o feirense Timbaúba, um dos compositores mais respeitados do Brasil.

 “A muito tempo vinha querendo gravar essa canção belíssima do meu amigo Timbaúba, tinha ouvido outros trabalhos do mesmo, mais ‘Saudade Doida’ me chamou atenção pela pegada e realizei um sonho de gravar um baião pra cima, mesclando som de Jackson do Pandeiro e o Swing de Carmem Miranda. Tenho convicção que esse público vai dançar muito ao som dessa música”, disse cantor.

Perto de completar 35 anos de carreira, Djalma Ferreira vem mostrando toda a sua versatilidade musical, emplacando diversos sucessos, nas plataformas musicais, a exemplo de ‘Me Cutuca’, ‘Tome Surra’, ‘Bantu’, além das músicas juninas. 

“Fico muito realizado em cantar forró, é um dos momentos mais felizes do ano, nos palcos da Bahia posso ver o público dançando e cantando comigo e tenho certeza que em 2024 não será diferente. O aquecimento para os shows é ouvir minhas músicas nas plataformas digitais”, falou Djalma.

Em breve o cantor irá divulgar a sua agenda de apresentações para os festejos juninos pela Bahia, para acompanhar as novidades siga nas redes sociais através do Instagram (@djalmaferreiraoficial).

OUÇA: https://www.youtube.com/watch?v=DamJ1plRtGY

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.