Fábio Aquino no Samba-Rocha - Foto: Divulgação
O cantor Fábio Aquino, que no último final de semana (28 de abril) participou do Samba-Rocha na Capelinha de São Caetano, em Salvador falou sobre como aconteceu a produção desse show. A apresentação do cantor aconteceu através da Saltur, Empresa Salvador Turismo S/A. Segundo ele, foi um ótimo show. “Foi bom demais. Chegamos no local e fomos bem recebidos pelo público. E foi aquela coisa boa, com aquela mistura, aquela pegada da galera do Recôncavo Baiano. Foi gostoso demais e espero voltar lá em breve”, disse.
O cantor disse que apresentou um pouco de tudo. “Um pouco de sofrência, que é a nossa linha hoje em dia. A galera pediu também um pouquinho de vaquejada, forró, que a gente já toca também há muito tempo. E quem manda é o povo, nós não mandamos em nada. O povo pede e a gente faz aquele karaokê ao vivo e pau na máquina”.
Fábio Aquino, vez ou outra, tem tocado por diversos pontos da Bahia e um dos pontos tem sido a capital da Bahia. “Temos que rodar, né? A gente não pode ficar estacionado só na nossa cidade. Rodamos em Feira de Santana, Salvador, Cabaceiras do Paraguassu e diversas outras cidades também”.
Nessa festa que participou no último fim de semana, em Salvador, o que mais chamou a atenção do cantor em relação ao público é que em Salvador, não que seja totalmente diferente do público do Recôncavo Baiano, mas é um público mais exigente. “Apenas isso. E a pegada da galera é que ela chega junto mesmo no momento em que a banda se apresenta. A banda nem tinha entrado e o povo já estava na frente pulando, comendo água com cantor”.
Fábio Aquino no Samba-Rocha - Foto: Divulgação
Para 2024, o cantor disse que já está fazendo a agenda do São João e do pós-São João também. “Vamos fazer o nosso CD novo com audiovisual. Preparem-se. Vem coisa nova aí. Vai vir novidade nesse CD e agora é só crescer agora. Não podemos parar, só crescer. Já são 23 anos de estrada desde o dia que eu comecei. Passei por vários estilos de música e hoje estou no arrocha com muita experiência e muita pegada para a galera. Experiência a gente adquire cada dia mais. Nunca paramos de adquirir experiência, mas é isso mesmo. A vida é essa”, finalizou.
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Tempo nublado