Em seu discurso, no lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho afirmou que não tem inimigos na política. Ronaldo disse que não se faz política sozinho. Quando se busca uma vitória na política, se faz somando e multiplicando, ressalta. “Não devemos fazer da nossa vida pessoal e política dividindo. Procurei, ao longo da minha vida, faze-las somando e multiplicando com os amigos, amigas e todos que foram meu sustentáculo nesse tempo”, afirmou.
O pré-candidato a prefeito destacou que precisa do apoio de todos que estiveram juntos na eleição de 2016, a última da qual participou e se saiu vencedor. “Todos estão sendo buscados e estamos conversando. Sou um homem de fé, que acredita no diálogo e o faço em todos os momentos da minha vida. O diálogo sempre vence e vai vencer mais uma vez”.
Ele salientou que não tem inimigos na política, tem poucos adversários. “Na minha vida de político conseguimos unir, em muitas eleições, parentes e famílias e políticos antigos desta terra que somaram, multiplicaram como João Marinho Falcão, Arnold Silva, Francisco Pinto, João Durval Carneiro, José Falcão da Silva, Colbert Martins da Silva. Tudo isso foi uma soma de esforços, diálogo e respeito um ao outro. E continuo com o mesmo respeito, a mesma amizade e a mesma palavra de fé de que venceremos os adversários”, finalizou.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 37°
Tempo nublado



