O vereador e líder do governo na Câmara de Ilhéus, Ivo Evangelista (Podemos), quebrou o silêncio após ter sido exposto através de divulgação de vídeo íntimo. Nas redes sociais, o edil disse que foi vítima de uma invasão e apelou para que as pessoas evitem compartilhar as imagens.
"Fui vítima de invasão do meu celular resultando na divulgação de um vídeo íntimo e isso teve uma proporção muito grande. Diante da violação da minha privacidade já tomei todas as medidas cabíveis conforme previsto na lei", disse.
O vereador ainda ressaltou que o ocorrido não reflete na conduta da vida pública. "É importante ressaltar que minha vida íntima nada afeta meu compromisso como vereador desta cidade. Reafirmo meu compromisso com o serviço público. Nada desabona minha conduta como homem público. Não permitirei que este episódio prejudique minha capacidade de servir a comunidade com dedicação e honestidade", disse.
Nas imagens, o edil aparece sem roupa, aparentemente no banheiro, tocando as partes íntimas e soltando beijos para a câmera.
Ver essa foto no Instagram
Eleições 2026 ACM Neto minimiza apoio de prefeitos a Jerônimo na disputa ao governo da Bahia
Luto na política Morre Renato Rabelo, um dos principais líderes do PCdoB
Entrevista Ex-deputado Carlos Geilson esclarece rompimentos, alianças e trajetória política em entrevista ao Programa Boca de Forno
Política Em entrevista ao Boca de Forno, Zé Neto fala sobre possível aliança com Ronaldo, eleições e saída de Coronel da base
Cassado e preso Dez anos após impeachment, Cunha repete estratégia de Dilma para voltar à política
Encontro “Faço questão de manter cordialidade”, diz Bruno sobre encontro com Jerônimo 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 36°
Chuvas esparsas



