Em liberdade por causa da decisão de Dias Toffoli, durante o recesso do Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) pode ser preso em breve, mas não em Salvador.
OSITE Política ao Vivo apurou que entre o meio político baiano existe a expectativa de Geddel ser enviado para o Conjunto Penal de Serrinha, depois que Edson Fachin, relator do caso de Geddel no STF, pediu ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) a indicação de outro presídio para receber o baiano.
A penitenciária de Serrinha é de segurança máxima e tem lotação menor que outros presídios baianos, além de boa estrutura física. O lado ruim é que, por ser de segurança máxima, não existe acesso a celulares pelos presos.
Segundo Fachin, em razão de Geddel cumprir pena em regime fechado e, depois da comprovação de que a volta dele à custódia não implica em riscos à saúde, não há porque se falar em manter a prisão domiciliar.
Ainda de acordo com Fachin, a 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Salvador deve encaminhar ao STF informações acerca da situação atual do COP da Mata Escura em relação à Covid-19, comunicando, se houver, o número de detentos infectados pelo novo coronavírus.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 20° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



