A área de saúde no interior do Bahia ganhou um reforço nesta sexta-feira (7). O governador Rui Costa entregou 74 ambulâncias e seis veículos administrativos para municípios de diferentes regiões do estado. A entrega ocorreu no Parque de Exposições com a presença de prefeitos, prefeitas e os deputados que destinaram suas emendas parlamentares para viabilizar a entrega dos veículos.
A entrega representa um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões e beneficia 63 municípios, o Hospital de Base de Vitória da Conquista e a Santa Casa de Oliveira dos Campinhos em Santo Amaro. Cinco veículos administrativos, incluindo uma picape modelo Ranger foram destinados a Feira de Santana.
O prefeito Colbert Martins destacou que a aquisição é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Fernando Torres à época em que o político representava Feira de Santana na bancada baiana da Câmara dos Deputados, em Brasília.
Economia Feira de Santana está entre as melhores cidades do Brasil, segundo a Veja Negócios
Feira de Santana Publicado edital de credenciamento para comerciantes da 47ª Expofeira
Trump ataca Papa Trump ataca Papa Leão XIV e posta foto vestido de Jesus: ‘Não faz bom trabalho’
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday 
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsas


