Um ano e quatro meses após o falecimento de Gal Costa, o filho da cantora pediu a Justiça que o corpo da mãe fosse exumado. De acordo com o Folha de São Paulo, Gabriel Costa deseja que uma necrópsia seja realizada para definir qual foi a causa da morte dela.
Quando a artista faleceu em novembro de 2022, a certidão de óbito atestou que a artista teve um infarto agudo do miocárdio, além de um câncer de cabeça e pescoço. O jovem quer maior esclarecimento sobre a morte da mãe.
Na petição assinada pelas advogadas Luci Vieira Nunes e Mariana Athaíde, Gabriel pediu que os restos mortais de Gal sejam transladados de São Paulo para o cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro. A intenção é que a artista seja enterrada ao lado da mãe, Mariah Costa Penna.
O fato de o enterro ser em São Paulo, por decisão da viúva, Wilma Petrillo, e não em um jazigo perpétuo que a artista comprou, gerou revolta entre amigos mais próximos.
Filme Distrito da Matinha vira cenário de novo longa baiano que destaca resistência quilombola
Santa Bárbara Caruru de Santa Bárbara retorna ao Mercado Municipal de Santo Estevão Velho com tradição, fé e identidade cultural
Orquestra da Uefs Orquestra da Uefs se apresenta no Teatro do Sesc, nesta sexta
Festival de Violeiro Uefs promove 47° Festival de Violeiros de Feira de Santana no dia 05 de dezembro
Cultura Filarmônica União Sanfelixta realiza IX Encontro de Filarmônicas em São Félix neste fim de semana
Crônica da semana A deusa Atena e o sexo na Grécia antiga 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuvas esparsas



