O motorista por aplicativo, Jefferson Santana, recebeu absolvição da Justiça, após dois anos e quatro meses. A princípio, ele era acusado de praticar oito assaltos ao lado de uma dupla, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O homem garantiu, desde o início, que foi usado como refém pelos meliantes.
Todas as ações criminosas ocorreram em 26 de setembro de 2021, mesmo dia em que os três acabaram detidos. Em seguida, eles foram levados ao Conjunto Penal da cidade, onde Jefferson continuou por nove meses.
Solto em junho de 2022, no período em que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) lhe concedeu o direito de responder o processo em liberdade, ele já havia tido a soltura negada anteriormente pela Justiça. Com isso, após a batalha judicial, a condenação foi revertida.
Orquestra Projeto Retreta revive obras feitas por maestros por maestros de Feira de Santana
Caruru Caruru de Santa Bárbara, no Centro de Abastecimento, será nesta quinta-feira
Nilton Rasta Prefeitura eterniza legado de Nilton Rasta em homenagem no Mercado de Arte Popular
APLB Feira APLB Feira cobra regularização da tabela salarial - Audiência com Governo Municipal será realizada na próxima semana
Hospital Baiano Governo da Bahia autoriza construção do Hospital Baiano de Oncologia em Feira de Santana
Denuncia Moradores reclamam de demora de mais de três horas no atendimento do CEAF 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



