O transporte intermunicipal vai suspenso nos municípios de Abaíra, Gavião, Guajeru, Itaguaçu da Bahia, Lagoa Real e Uibaí a partir de quarta-feira, 5. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça, 4, e também autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Cravolândia, Mulungu do Morro e Rodelas, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.
Nos municípios com circulação suspensa para conter o avanço do novo coronavírus, fica proibida a saída e a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. As medidas vão até o dia 14 de agosto.
Com isto, sobre para 397 o número de municípios com transporte intermunicipal suspenso em todo o território baiano. E estado tem 417 cidades.
Mín. 17° Máx. 29°
Mín. 17° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 29°
Parcialmente nublado