Quinta, 29 de Fevereiro de 2024 18:58
75 9 9702 9169
Saúde Aniversário

Mutirão vai ofertar serviços de saúde em comemoração ao aniversário do Hospital da Mulher

Serão 300 pacientes atendidos, todos previamente agendados.

25/01/2024 08h35
Por: Karoliny Dias Fonte: SECOM / FSA
Foto: Fátima Brandão
Foto: Fátima Brandão

O Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) vai completar 30 anos. E para marcar a data, um mutirão de atendimentos será realizado neste sábado (27), das 8h às 13h. Serão 300 pacientes atendidos, todos previamente agendados, no ambulatório de especialidades da unidade hospitalar.

A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Fundação Hospitalar, que vai promover diversas ações de saúde durante o ano em alusão ao aniversário do hospital.

A população terá acesso a consultas com ginecologista e fisioterapeuta pélvico. E para as crianças, os especialistas disponíveis são: pediatra, gastro-pediatra, endocrinologista pediátrico e fisioterapeuta. Além disso, será disponibilizado a realização de exames no laboratório de análises clínica do Hospital da Mulher.

Segundo a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, outras ações serão realizadas para celebrar a data.

"O objetivo é sempre a prestação de serviços à população. Para poder tirar dúvidas ou ter acesso ao serviço, é necessário agendamento prévio através do número:3602-7153", orienta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.