Sábado, 13 de Setembro de 2025 07:00
75 9 9702 9169
Geral Eleições

Eleições 2020: Targino Machado declara apoio à Carlos Geílson para a Prefeitura de Feira

Eleições 2020: Targino Machado declara apoio à Carlos Geílson para a Prefeitura de Feira

04/08/2020 10h55 Atualizada há 5 anos
Por: Reginaldo Junior
Eleições 2020: Targino Machado declara apoio à Carlos Geílson para a Prefeitura de Feira

Boca de Forno News

O radialista Carlos Geílson (PODEMOS) oficializou a sua pré-candidatura à prefeito de Feira de Santana para as eleições de novembro, em entrevista coletina online realizada na manhã desta terça-feira (4). Geílson recebeu o apoio do deputado estadual Targino Machado (DEM). No encontro, ambos mantiveram o distanciamento social recomendado pelas autoridades sanitárias.

"Hoje recebo este presente do deputado Targino Machado. Qual o político em Feira de Santana não gostaria deste apoio? O seu sonho também é o meu. Estamos juntos na luta por uma Feira melhor. Ele participará efetivamente da minha campanha, será ouvido e participará da nossa administração", declarou o radialista.

Targino, é o deputado estadual mais votado da oposição na Assembléia Legislativa da Bahia (AL-BA) com mais de 62 mil votos totalizados.

"Eu tenho que escolher asas decentes para pilotar os sonhos de um projeto maior. Nós precisamos lutar por uma Feira maior. Por isso, fui pressionado por eleitores e amigos a dar uma opção de nome para representar este sonho", anunciou Targino.

"Eu preciso de um candidato que não tenha telha de vidro ou rabo preso. Não tive dificuldades de encontrar todos esses pré-requisitos em Carlos Geílson. Declaro apoio ao pré-candidato Geílson pois tem experiência política e me supera em muito. Geílson conhece mais Feira de Santana do que eu. Ele tem capacidade de administrar com estatura política e envergadura moral esta cidade", concluiu o deputado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.