Sábado, 13 de Setembro de 2025 07:04
75 9 9702 9169
Geral Movimento

Movimento nos motéis diminui durante pandemia de Covid-19, em Feira de Santana

Movimento nos motéis diminui durante pandemia de Covid-19, em Feira de Santana

03/08/2020 19h46
Por:
Movimento nos motéis diminui durante pandemia de Covid-19, em Feira de Santana

Boca de Forno News

A pandemia do novo coronavírus afetou a rotina de muitos casais, intensificando o contato e reduzindo as opções de lazer. Essa mudança pode ser percebida também nos motéis, onde o movimento diminuiu, em Feira de Santana.

De acordo com a responsável por um motel na cidade (que preferiu não se identificar), o movimento no segmento foi bastante afetado e a procura teve uma queda de, aproximadamente, 60%.

Ela relata que, para transmitir mais segurança para o público durante a pandemia de Covid-19, os estabelecimentos tem adotados protocolos de higiene ainda mais rigorosos como prevenção ao coronavírus, seguindo as recomendações ditadas pelas autoridades sanitárias.

Ela destaca que o cuidado também se estende aos colaboradores que são orientados a usar máscaras, luvas, e higienizar corretamente os quartos.

A reportagem procurou 10 motéis em Feira de Santana, e constatou que a realidade de queda pelo serviço é unanimidade no segmento durante esta pandemia provocada pelo Covid-19.

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.