Em razão das obras do Projeto Novo Centro, que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Feira de Santana visando a requalificação de todo o centro comercial da cidade, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) solicita aos motoristas que evitem, na medida do possível, circular pelo centro da cidade. "As obras estão avançando cada vez mais, o que dificulta a circulação de veículos", explica o superintendente de Trânsito, Euclides Artur Andrade.
Na próxima segunda-feira ocorrerão mudanças no trânsito no centro da cidade. Quem trafega pela rua Conselheiro Franco não vai poder acessar a direita sentido praça da Bandeira - terá que seguir em frente e as opções serão a Praça dos Remédios ou a Praça Fróes da Mota.
Outra mudança: quem circula pela rua Marechal Deodoro não poderá seguir até a Praça da Bandeira; terá que entrar antes, a direita, na rua Comendador Targino, podendo seguir adiante pela avenida Sampaio.
A rua Intendente Freire, conhecida como Beco da Pererê, também ficará interditada. A opção para quem necessitar acessar a avenida Senhor dos Passos é seguir pela rua Visconde do Rio Branco.
A SMT informa ainda que no dia 5 a rua Marechal Deodoro será totalmente interditada para trânsito devido a realização de obras no local.
Com informações da Secom
Câmara de Feira Justiça proíbe vereadores de Feira de praticar assédio eleitoral
Meio ambiente Semmam e Guarda Municipal fiscalizam área com suspeita de soterramento de lagoa no Papagaio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (23)
Micareta 2026 Solicitação de alvará para camarotes pode ser feita pelo Feira Legal
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (22)
Micareta 2026 Pré-seleção da Rainha e do Rei Momo da Micareta 2026 acontece nesta quinta-feira (22) 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas


