A vacinação antirrábica para cães e gatos continua nesta semana em cinco bairros de Feira de Santana. A ação tem o objetivo de proteger os animais contra a raiva.
A aplicação da vacina será realizada nos bairros Alecrim Miúdo, Papagaio, Mangabeira, Feira X e Ponto Central. (Confira o cronograma no final da matéria)
O mutirão de vacinação é direcionado a cães e gatos a partir de três meses de idade. Os donos dos pets devem levar os animais transportados de maneira segura. Gatos em caixas apropriadas, enquanto os cães devem estar em coleiras e correntes. Caso possua, é necessário apresentar a caderneta de vacinação.
Confira os locais de vacinação:
30/10
Alecrim Miúdo - posto de saúde e equipes volantes
31/10
Alecrim miúdo - equipes volantes
01/11
Papagaio - Condomínio Volaire (das 9h às 10h) e Condomínio Ville (das 10h às 10h45)
Mangabeira - Condomínio Malibu
Feira X - equipes volantes
Ponto Central - equipes volantes
03/11
Vacinação nos domicílios
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (15) falou sobre o relógio biológico do corpo
Bahia Hospital Estadual do Litoral Norte será entregue em maio e ampliará assistência em 34 municípios
Saúde Entre avanços e desafios: Entenda como funciona a regulação de pacientes no SUS na Bahia e em outros estados
Saúde Centro de Obstetrícia é inaugurado na Santa Casa de Cachoeira e primeiros bebês já nascem na unidade
Reclamações Secretário reconhece reclamações por demora em exames e anuncia medidas para ampliar oferta na rede pública de saúde
Palavra de médico O “Palavra de Médico” deste domingo (8), Dia Internacional da Mulher, falou sobre menopausa 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo



