Com o objetivo de debater temas importantes do tratamento oncológico, a Santa Casa de Feira de Santana promove o “II Simpósio de Emergências Oncológicas” que acontece nesta sexta-feira e sábado, respectivamente 6 e 7 de outubro.
O evento reunirá profissionais que atuam no tratamento de câncer, entre os quais, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de enfermagem.
A segunda edição do Simpósio terá uma ampla programação com temas como: manejo inicial do paciente em emergência oncológica, abordagem na dor oncológica, síndrome de compressão medular e outros.
Para participar do evento, os interessados ainda podem fazer inscrição no site do Sympla, acessando o link: https://www.sympla.com.br/evento/ii-simposio-de-emergencias-oncologicas/2072418
Programação
A programação terá início no dia 6 (sexta-feira), a partir das 13h, com o Pré-Simpósio (minicursos). Às 18h acontecerá o credenciamento, a cerimônia de abertura e as palestras “ Manejo inicial do paciente em Emergência Oncológica”, “Visão do emergencista”, “Visão do oncologista clínico”.
No sábado, 7, a partir das 8h, os participantes contarão com a mesa redonda “Emergências Oncológicas – Abordagem inicial do Emergencista” e “Emergências Oncológicas – Como tratar”.
Saúde Novembro Azul: Prefeitura de Feira de Santana disponibiliza mais de 5 mil vagas para consultas e exames gratuitos
Saúde Bahia é contemplada com dez novas ambulâncias para reforçar serviço do SAMU e transporte de pacientes
Saúde Feira de Santana recebe primeira carreta de cardiologia do Brasil para ampliar acesso a exames especializados pelo SUS
Vacinação Pessoas de até 59 anos de idade poderão se vacinar contra a meningite
Saúde Governo investe R$ 22,1 milhões em unidades de saúde no Recôncavo
Saúde Feira de Santana vai ganhar Centro Especializado de Reabilitação com investimento de R$ 13 milhões do Estado 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 38°
Parcialmente nublado


