O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante) ignorou completamente as polêmicas envolvendo o seu nome. Nas redes sociais, agradeceu o apoio que tem recebido de parlamentares e apoiadores após o 'bate boca' com a mulher trans, a deputada federal Érika Hilton (PSOL), na última terça-feira (19).
No vídeo ele aparece sendo abraçado com bastante afinco por outro parlamentar na Câmara dos Deputados, em Brasília. No texto da sua publicação, o deputado fez um agradecimento aos brasileiros. "Minha gratidão pelo carinho do povo brasileiro", escreveu Isidório.
Já ontem, alguns políticos da base de apoio do governador Jerônimo Rodrigues (PT), comentaram sobre a situação. Entre eles estiveram o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB) e o pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo Partido dos Trabalhadores e deputado estadual, Robinson Almeida (PT).
Na ocasião, Geraldo Jr. passou 'panos quentes' na polêmica, mas disse que vai se encontrar com o deputado quando ele voltar à Bahia. Do outro lado, Robinson Almeida foi mais enfático em sua declaração e afirmou que é "a favor da manutenção da decisão do STF".
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



