Quarta, 12 de Novembro de 2025 12:06
75 98160-8722
Política Muritiba

Vereador é encontrado horas após ser sequestrado na BR-101

Parlamentar foi sequestrado por homens que estavam em outro veículo, de modelo Hilux, aponta 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

15/08/2023 13h52 Atualizada há 2 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: Bahia.Ba
Foto: Reprodução / Assessoria do vereador Rubens da JR
Foto: Reprodução / Assessoria do vereador Rubens da JR

O vereador de Muritiba, localizado no Recôncavo baiano, Rubens Fonseca, conhecido como Rubens da JR (PSDB), de 47 anos, foi resgatado na madrugada desta terça-feira (15), horas após ter sido sequestrado no entroncamento da BR-101, na noite da última segunda (14).

De acordo com informações na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o parlamentar foi sequestrado por homens armados que estavam em outro veículo, de modelo Hilux. Testemunhas afirmaram aos agentes que, após o ato, o carro seguiu sentido Feira de Santana.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus (SAJ).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.