O líder do governo no Senado, senador Jaques Wagner, disse que a relatoria do projeto está cotada para ficar entre os senadores Otto Alencar (PSD-BA), Eduardo Braga (MDB-PA) e Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e que a expectativa é de que a pauta seja debatida com tranquilidade.
“Evidentemente que a gente quer um relator que seja tranquilo o suficiente, que dialogue com o necessário e bote para votar. É importante a gente não pretender fazer tantas mudanças, mas é claro que não se pode negar à casa da federação que se discuta”, disse o parlamentar em entrevista à GloboNews.
Segundo Wagner, entre um dos trechos que pode sofrer alteração está o que trata dos incentivos tributários para a indústria automobilística no Norte, Nordeste e Centro-Oeste. “Havia sido colocado no texto pelo relator e acabou caindo em uma votação difícil, por apenas um voto. Acho quase impossível que os senadores do Norte, Nordeste e Centro-Oeste não queiram recolocá-lo”.
Apesar das divergências que são esperadas, o líder do governo explica que espera por um consenso e que está com esperança de que o Senado tenha a mesma maturidade para votar o tema.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



