O coronel Adalberto Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), avaliou positivamente a atuação Policia Militar durante os 06 dias da Micareta de Feira e elogiou a integração das forças de segurança.
“Desde quarta-feira (19) não tivemos registros de ocorrências graves, foram apenas problemas corriqueiros. Chegamos a ter 200 mil pessoas no circuito, essa foi umas das maiores Micaretas da história de Feira de Santana”, disse.
A Operação Folia e Paz contou com aproximadamente 2 mil policiais atuando. “Realizamos apreensão de armas, redução de homicídio, prisões importantes, evitamos que entrasse no circuito, mais de 100 objetos perfuro cortantes, foi uma operação de muito sucesso”, afirmou o coronel.
O que chamou a atenção, da Polícia Militar este ano foi a grande quantidade de crianças no circuito. “Isso representa confiança na segurança pública, mas foi um ponto de preocupação. Tivemos também um pico de furto de celulares na sexta-feira(21), mas corrigimos imediatamente no sábado. É natural ter problemas, mas tivemos polícias bem posicionados e eu só tenho a comemorar. O sistema de reconhecimento fácil deu alto resultado, fizemos 6 prisões e inibiu a vinda de marginais para o circuito”, concluiu.
Oscar Wagner Moura faz história e é primeiro brasileiro indicado ao Oscar de Melhor Ator
Carnaval 2026 Carnaval 2026: veja artistas que já confirmaram trios pipoca na folia baiana
“Pôr do Jau” “Pôr do Jau” reúne Edson Gomes e Jau em tarde histórica neste sábado em Feira de Santana
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



