O coronel Adalberto Piton, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), avaliou positivamente a atuação Policia Militar durante os 06 dias da Micareta de Feira e elogiou a integração das forças de segurança.
“Desde quarta-feira (19) não tivemos registros de ocorrências graves, foram apenas problemas corriqueiros. Chegamos a ter 200 mil pessoas no circuito, essa foi umas das maiores Micaretas da história de Feira de Santana”, disse.
A Operação Folia e Paz contou com aproximadamente 2 mil policiais atuando. “Realizamos apreensão de armas, redução de homicídio, prisões importantes, evitamos que entrasse no circuito, mais de 100 objetos perfuro cortantes, foi uma operação de muito sucesso”, afirmou o coronel.
O que chamou a atenção, da Polícia Militar este ano foi a grande quantidade de crianças no circuito. “Isso representa confiança na segurança pública, mas foi um ponto de preocupação. Tivemos também um pico de furto de celulares na sexta-feira(21), mas corrigimos imediatamente no sábado. É natural ter problemas, mas tivemos polícias bem posicionados e eu só tenho a comemorar. O sistema de reconhecimento fácil deu alto resultado, fizemos 6 prisões e inibiu a vinda de marginais para o circuito”, concluiu.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



