A Micareta de Feira contou com equipe do Procon-Bahia para fiscalizar os estabelecimentos comerciais. A ação que foi iniciada na quinta-feira (20), autuou e multou dois estabelecimentos, sendo um deles interditado.
Conforme o Superintendente do Procon, Mauricio Carvalho, as operações visam coibir fraudes, práticas abusivas e venda de produtos que possam trazer riscos à saúde e segurança dos foliões. "Fiscalizamos a forma de pagamento, a visibilidade dos preços, disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor e a data de validade dos produtos”, disse.
Todos os produtos apreendidos foram descartados. “Quando realizamos esse tipo de operação e alguma irregularidade é encontrada, as mercadorias são descartadas, para não correr o risco delas voltarem a serem comercializadas. O estabelecimento interditado comercializava bebidas e possuía uma grande quantidade deste produto vencido. As pessoas aproveitam esse momento de aglomeração para comercializar produtos fora da data de validade, mas estamos aqui para fiscalizar e defender o consumidor”, afirmou o superintendente.
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



