Visando conter a proliferação do Aedes aegypti em Feira de Santana, o vereador Ronaldo Caribé (MDB) iniciou nesta semana uma campanha de combate ao mosquito. O edil visitou diversos bairros da cidade e orientou à população sobre os cuidados que se deve ter para evitar a disseminação do inseto.
O vereador explica que a ideia da iniciativa surgiu após à Secretaria Municipal de Saúde divulgar o aumento significativo de casos suspeitos de dengue e chikungunya no município. Em suas redes sociais, o edil fez o alerta para que as pessoas aproveitem este momento de distanciamento social, na qual muitos estão em casa, para fazer a prevenção ao Aedes aegypti.
Para Ron do Povo, combater à dengue é um dever de todos e o acesso às informações continua sendo, segundo ele, a melhor forma de evitar o crescimento do mosquito.
“Apesar de estarmos vivendo um momento delicado em combate à pandemia do Covid-19, não devemos esquecer de combater a dengue, que também é grave e pode levar à morte. Sabemos que essa luta não pode ser vencida individualmente, e a conscientização da população é essencial nesse processo”, afirma o vereador.
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quarta-feira (29)
São João de Feira Atrações do São João de Feira serão apresentadas nesta quarta-feira (28)
Hospital Municipal Prefeitura destaca Feira em evento na B3 para Hospital Municipal
Lâmpadas de LED Ação da Coelba distribui lâmpadas de LED gratuitas em bairros de Feira
Defesa do Consumidor Procon de Feira de Santana autua supermercados por cobrança irregular de sacolas com publicidade
Atendimento do TRE SAC amplia atendimento do TRE em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 31°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 31°
Chuvas esparsas


