Sábado, 08 de Novembro de 2025 21:04
75 98160-8722
Geral "O

"O maior São João da história de Cachoeira”, Tato Pereira anuncia programação do São João 2020

"O maior São João da história de Cachoeira”, Tato Pereira anuncia programação do São João 2020

14/03/2020 06h05
Por: bocadeforno

Na abertura das comemorações ao aniversário de 183 anos de elevação de Cachoeira à categoria de cidade, nesta sexta-feira (13), o Prefeito Tato Pereira, em coletiva de imprensa, anunciou a programação de São João do município. O gestor divulgou a grade completa com todas as atrações que vão se apresentar do dia 23 ao 27 de Junho, no município do recôncavo baiano.

A festa que em 2020 vai ter um investimento de R$1.300.000,00, foi anunciada por Tato Pereira, com mais de três meses de antecedência surpreendendo a todos.

“Hoje temos o Prazer de já estar divulgando a grade do nosso São João. Hoje 13 de março, aniversário de Cachoeira e já lançando a grade de são João, que com certeza será a melhor de todo o Brasil”, disse o Prefeito.

De acordo com Tato essa é uma prática comum nas gestões dele, pois é um indicador de planejamento e organização.

 “A gente tem feito isso desde 2005, sempre antecipamos para nos organizar melhor, tudo sempre com muito planejamento e sendo feito da melhor forma possível”, salientou.

Apesar da grade principal só começar no dia 23, a festa começa bem antes dessa data, com as prévias dos festejos juninos, que vão acontecer todo final de semana de junho.

“Começamos dia 06 e dia 07, com “O esperando o São João” que será na praça da 25, retornamos 13 e 14, que também será na Praça. No último final de semana do esperando o São João já vai ser no Jardim Grande, Praça do São João nos dias 20, 21 e 22”, informou.

De acordo com o Prefeito a festa de Cachoeira está entre as melhores do Brasil, sendo que é uma das únicas que os festejos se prolongam até o dia 27, gerando renda e lazer para a população local.

“Todos os dias teremos dois artistas consagrados, com as melhores atrações que estão em evidência, não tenho dúvida que teremos aqui o maior São João da história de Cachoeira”, pontuou Tato.

Confira a Programação completa do São João Feira do Porto 2020:

TERÇA (23/06) ?
18h – Abertura Oficial do São João Feira do Porto 2020, com as Filarmônicas Minerva Cachoeirana, Lyra Ceciliana e 25 de Junho
20h – Tanu Forró
22h – Estakazero
00h – Cheiro Perfumado
02h – Dilsinho

QUARTA (24/06) ?
16h – Samba de Roda Esmola Cantada
18h – Samba de Roda Filhos do Caquende
20h – Rony Macêdo
22h – Flávio José
00h – Danton
02h – Maiara e Maraisa

QUINTA (25/06) ?
17h – Grupo Cultural Semente do Samba
19h – Magno Mendes
21h – Virgilio
23h – Juninho Cachoeira
01h – Bel Marques
03h – Sine Calmon

SEXTA (26/06) ?
18h – Samba de Roda Filhos da Barragem
20h – Vanessa Aragão e Banda Ville Mania
22h – Pelotão do Forró
00 h – Saia Rodada
02h – Léo Santana

SÁBADO (27/06) ?
16h – Samba de Roda Filhas de Yamim
18h – Paco Duarte
20h – Brotou Samba
22h – Sâmya Maia (Ex-Magnificos)
00h – Unha Pintada
02h – Harmonia do Samba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.