O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), disse nesta quinta-feira (9) que as obras paradas vão ser destravadas e retomadas em todo o Brasil para gerar mais empregos.
“Vamos destravar todas essas obras, mesmo aquelas que estão com pendências ou no TCU ou judiciais, pra que a gente possa num esforço conjunto, acelerar o ritmo de empregos e melhorar a atividade econômica em todo o país”, destacou Rui.
Em um evento em Brasília, Rui antecipou que a nova rota de investimentos vai acontecer em diversas frentes como um grande esforço para melhoria da atividade econômica, além do trabalho para reaver a credibilidade da ciência com a vacinação de crianças e adultos.
“Na quarta-feira (15), o presidente Lula (PT) anuncia em Sergipe as obras da BR-101, com a retomada das obras de estradas federais. Após o carnaval, a agenda será de retomada do programa água para todos, com obras de abastecimento de água em todo o país. Na educação, que temos quatro mil obras paradas, também no mês de março faremos um ato de retomada dessas obras. Teremos reajuste das bolsas e da merenda escolar, em parceria com Estados e municípios. Através do Ministério da Saúde e das comunicações vamos empenhar esforços pra retomar a credibilidade da ciência e na vacinação, dado que entre tantas coisas que o Brasil perdeu nos últimos quatro anos, perdeu muito a cobertura vacinal principalmente das nossas crianças”.
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 37°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



