O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), integrante da equipe de transição no setor da Transparência, confirmou que a equipe vai sugerir a revogação de uma lista de atos do presidente Jair Bolsonaro (PL). Dentre as ações que serão revogadas está o sigilo de 100 anos decretada pelo governo Bolsonaro. Câmara afirmou, nesta sexta-feira (18), que a relação desses atos serão analisadas e apresentadas nas próximas semanas.
“Vai (perder o sigilo), se tiver alguma situação que esteja extrapolando o limite do razoável. Lógico que o grupo vai sugerir o que seja revogado”, disse Paulo Câmara, sem citar casos específicos.
Dentre os assuntos que estão sendo tratados de forma confidencial estão, as visitas feitas à primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no Palácio do Alvorada. Outro sigilo determinado pelo Governo Federal, é sobre o processo que julga uma possível atuação da Receita Federal para auxiliar a defesa do senador eleito Flávio Bolsonaro (PL) no caso de desvio de dinheiro conhecido como “rachadinha”.
O nome de Paulo Câmara está sendo cotado para assumir a Controladoria Geral da União (CGU), na gestão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro
Vila Natalina Vila Natalina dá visibilidade a mulheres empreendedoras em Antônio Cardoso
beneficiários Fux suspende bloqueio de contas de beneficiários do Bolsa Família em apostas online 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



