Segunda, 29 de Dezembro de 2025 08:00
75 98160-8722
Política Agressão

Cinegrafista agredido em cobertura da prisão de Roberto Jefferson passa a noite em observação na UTI

Rogério de Paula, 59 anos, está em um hospital de Três Rios após ser agredido neste domingo (23) durante cobertura da prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, na cidade de Comendador Levy Gasparian.

24/10/2022 08h14 Atualizada há 3 anos
Por: Karoliny Dias Fonte: G1
Cinegrafista Rogério de Paula foi atacado durante cobertura da prisão do ex-deputado federal roberto Jefferson, em Comendador Levy Gasparian — Foto: Reprodução redes sociais
Cinegrafista Rogério de Paula foi atacado durante cobertura da prisão do ex-deputado federal roberto Jefferson, em Comendador Levy Gasparian — Foto: Reprodução redes sociais

O cinegrafista da Inter TV que foi agredido por um apoiador do ex-deputado federal Roberto Jefferson em Comendador Levy Gasparian, Rogério de Paula, deve passar a noite deste domingo (23) na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios.

Rogério passa bem e não apresentou sangramentos. No momento da agressão, o cinegrafista sofreu um choque em um local onde já tinha passado uma cirurgia, na cabeça. Por isso, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à unidade de saúde.

Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e disse que já identificou o autor, mas as buscas seguem para tentar localizá-lo.

A Inter TV RJ emitiu nota repudiando a agressão contra o profissional, que trabalha na emissora há mais de 30 anos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.