O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, pediu, nesta sexta-feira (21), através de suas redes sociais, que neste momento é preciso deixar as diferenças políticas de lado e pensar no bem de todos da nossa cidade. O pedido se deu porque ele disse que tem pedido a Câmara de Vereadores desde agosto para que aprecie o projeto de lei de autoria do Executivo que transfere dinheiro de onde está sobrando para onde está faltando.
“Nós estamos com um novo desafio, que é o desafio da gente se juntar, como fizemos no período da epidemia. Agora, a melhor vacina é a compreensão, é o entendimento, a maior vacina é a humildade. Dinheiro nós temos, mas não temos orçamento. Precisamos ter dinheiro para pagar as pessoas que trabalham na saúde. Essas pessoas não vão receber, embora tenha dinheiro”.
O prefeito apelou a comunidade que busquem os vereadores e até a eles mesmos que deixem as diferenças políticas de lado e pensem que é preciso comprar medicamento para as pessoas com câncer, que as pessoas que vão ter filhos no hospital sejam atendidas, que tenha oxigênio, que as crianças que vão para a escola precisam ter motorista e carros com combustíveis para leva-las e traze-las, é preciso manter a limpeza pública. “Apelo aos amigos dos vereadores e a eles que, acima das diferenças políticas, tem o povo, que deve ser prioridade”, finaliza.
Bahia Reforma no secretariado de Jerônimo pode ser adiada; entenda
Eleições 2026 Republicanos cobra de ACM Neto vaga na majoritária
Política PCdoB traça meta ousada para eleições de outubro na Bahia
workshop Artesanato e sustentabilidade impulsionam geração de renda em workshop na Comunidade da Ilha, em Antônio Cardoso
Política PSDB baiano tem embate por “segunda cadeira” e possível apoio de ACM Neto a candidato em Feira de Santana
Vaga na ALBA Presidente da ALBA convoca suplente para assumir vaga de Alan Sanches 
Mín. 21° Máx. 27°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 30°
Chuvas esparsas



