O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, pediu, nesta sexta-feira (21), através de suas redes sociais, que neste momento é preciso deixar as diferenças políticas de lado e pensar no bem de todos da nossa cidade. O pedido se deu porque ele disse que tem pedido a Câmara de Vereadores desde agosto para que aprecie o projeto de lei de autoria do Executivo que transfere dinheiro de onde está sobrando para onde está faltando.
“Nós estamos com um novo desafio, que é o desafio da gente se juntar, como fizemos no período da epidemia. Agora, a melhor vacina é a compreensão, é o entendimento, a maior vacina é a humildade. Dinheiro nós temos, mas não temos orçamento. Precisamos ter dinheiro para pagar as pessoas que trabalham na saúde. Essas pessoas não vão receber, embora tenha dinheiro”.
O prefeito apelou a comunidade que busquem os vereadores e até a eles mesmos que deixem as diferenças políticas de lado e pensem que é preciso comprar medicamento para as pessoas com câncer, que as pessoas que vão ter filhos no hospital sejam atendidas, que tenha oxigênio, que as crianças que vão para a escola precisam ter motorista e carros com combustíveis para leva-las e traze-las, é preciso manter a limpeza pública. “Apelo aos amigos dos vereadores e a eles que, acima das diferenças políticas, tem o povo, que deve ser prioridade”, finaliza.
Vereador Jurandy Vereador Jurady Carvalho se afasta do mandato para disputar eleição estadual
Balanço Prefeito Júnior Batata fala sobre Natal, balanço da gestão, folha salarial e ações de saúde em Candeal
Messias ao STF Indicação de Messias ao STF enfrenta resistência e Lula terá de pedir votos
Prisões em Feira Governador comenta prisões em Feira de Santana e avalia pesquisas eleitorais: “Não damos trégua ao crime”
Crise de soluço Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão
Heterossexua Deputado baiano propõe criação do ‘Dia do Orgulho Heterossexual’ 
Mín. 19° Máx. 35°
Mín. 19° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 21° Máx. 37°
Parcialmente nublado



