Até o dia 31 de outubro, dois ônibus do transporte escolar que atendem aos estudantes da rede municipal matriculados nos distritos de Feira de Santana vão circular identificados com a campanha Outubro Rosa – de prevenção aos cânceres de mama e colo de útero. Os veículos cumprirão revezamento entre os oito distritos.
O engajamento é fundamental para lembrar às pessoas a importância do diagnóstico precoce na prevenção ao câncer, considera a secretária de Educação, professora Anaci Paim.
A iniciativa reforça a campanha da Prefeitura de Feira com o envolvimento de alguns dos órgãos de atendimento à mulher feirense, entre os quais, o Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI) e o Hospital da Mulher.
Saúde Mutirões de atendimentos marcam a abertura da Campanha Outubro Rosa em Feira de Santana
Outubro Rosa Agendamento com mastologista pode ser feito pelo aplicativo Feira Conectada
Outubro Rosa SBM denuncia postagens com fake news e venda de supostas terapias para câncer de mama
Saúde Estudantes de enfermagem do Hospital da Mulher orientam sobre o autoexame
Outubro Rosa Governo amplia número de vagas e alcançará 24 mil mamografias e 4.500 consultas durante o Outubro Rosa
Outubro Rosa Estado dá início ao Outubro Rosa com realização de mamografias e consultas 
Mín. 23° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



