O GG Léo Santana lançou na noite da última quinta-feira, 6, o seu mais novo single – a canção “Botada Valendo” está disponível em todos os aplicativos de música e conta ainda com um video pra lá de especial gravado no Baile da Santinha no canal oficial do gigante no YouTube, e promete ser mais um hit do cantor.
A canção que foi composta por Jeff da Sanfona, Léo Minho, Guilherme Lemos e Ruan Lima, “Botada Valendo” tem uma melodia gostosa, dancinha marcante e um suingue gostoso que só o Gigante tem!
“Botada Valendo” mistura a arrochadeira gostosa, com pisadinha e elementos que remetem à música indiana e promete bater nas paradas de sucesso, nas baladas, nas playlists e viralizar nas trends das redes sociais. É mais uma do GG pra bater no paredão!!
Mas não para por ai!!!Sempre pensando em trazer novidades e abastecer os fãs e admiradores do seu trabalho, Léo gravou um clipe incrível da canção, que teve como cenário e temática uma balada gostosa na comunidade do Vidigal com a vibe que só o Rio de Janeiro e o GG têm!
Entretenimento Leo Dias deixa SBT e fecha com nova emissora, diz colunista
Entretenimento O humor que você conhece, agora mais perto do que nunca: Carioca se apresenta em Feira com show inédito
Feira de Santana Prefeitura realiza pagamento de 75 atrações que se apresentaram na Micareta 2025
Rural Elétrica Rural Elétrica animará as ruas de Curaçá durante a Festa do Vaqueiro
São Pedro Banda Xêro Perfumado anima público no São Pedro de Morrinhos
São João Cantor Fábio Aquino fez dois shows nesse São João no Pelourinho, em Salvador 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



