Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (15), encomendada pela Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra que o ex-presidente Lula (PT) manteve os 45% das intenções de voto no primeiro turno da eleição presidencial, seguido pelo atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que caiu para 33%.
Ciro oscilou de 8% para 9%, e Tebet tem os mesmos 5% da semana passada. Já Soraya Thronicke (União Brasil) oscilou de 1% para 2%.
A pesquisa ouviu 5.926 pessoas em 300 municípios entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR-04099/2022.
Compra de votos Saiba quem foram os vereadores afastados pela PF em Juazeiro
Justiça Eleitoral Justiça Eleitoral cassa mandato de vereadores em Ibirataia
Eleições 2026 Pesquisa: ACM Neto aparece 47,3% e Jerônimo 30,9% em intenções de votos
Política Janela partidária fortalece base governista e muda cenário na ALBA; confira
Eleições 2026 ACM Neto x Jerônimo: Veja como fica o tempo de TV de cada pré-candidato na disputa pelo governo da Bahia
Preço do cigarro Preço mínimo do cigarro sobe para compensar redução de imposto sobre combustíveis 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Parcialmente nublado


