Iniciativa do grupo feirense Força Feminina e do candidato a deputado estadual Carlos Geilson (77077), o Grande Encontro de Mulheres reuniu, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), nesta segunda (12), exemplos de mulheres guerreiras que convivem com a política. Com a participação da esposa, da mãe e da irmã de ACM Neto e do ex-prefeito José Ronaldo, o encontro fortaleceu as candidaturas de Geilson e de Zé Chico.
Através de um video gravado especialmente para o evento, ACM Neto, mais uma vez, confirmou que conta com as eleições de Geilson e Zé Chico para ajudarem em seu governo. "Conto com Carlos Geilson na Assembleia Legislativa e com Zé Chico na Câmara dos Deputados. Juntos, vamos transformar a Bahia", disse ACM Neto.
Mãe de ACM Neto, Rosário Magalhães destacou a força feminina na política. "Eu acredito na força das mulheres como políticas ou na condição de esposas e mães", pontua dona Rosário, que esteve acompanhada, também, da irmã de ACM Neto, Renata Magalhães.
Mariana Barreto, esposa de ACM Neto, destacou a participação feminina na política. Citou Maria Quitéria como exemplo da força da mulher baiana. "Somos importantes no processo político e a cada dia aumenta nossa participação nas decisões. No governo de Neto o espaço da mulher estará garantido", afirma.
Mãe de Tarcísio Pedreira, prefeito de São Gonçalo, a médica Édla Pedreira também esteve presente e destacou a convivência com a política. Presença, ainda, da vereadora e secretária municipal de Teodoro Sampaio, Luana Gazar.
José Ronaldo fez um relato emocionante da participação feminina em sua vida. Lembrou da mãe, da esposa, dona Ivanette, das duas filhas e das netas. "Uma vez perguntaram à minha esposa, antes de um debate, como era a participação dela em minha vida política. Ela disse que não estava ao lado, mas sempre atrás de mim, me empurrando para frente. E é verdade", revela.
Zé Chico, candidato a deputado federal (4470), agradeceu ao convite para participar do evento e também destacou a presença da esposa em sua caminhada política. "Não é fácil a vida de um candidato durante uma campanha, e minha esposa tem sido paciente, compreensiva e guerreira", pontua.
Em seu pronunciamento, Carlos Geilson fez questão de agradecer ao grupo Força Feminina pela parceria e competência na organização do evento. "Neste auditório temos mulheres que fazem a diferença em suas atividades. É cada vez maior o empoderamento feminino, e na política não é diferente. Contar com o apoio de vocês é motivo de orgulho e me dá mais responsabilidade", acentua.
O grupo feirense Força Feminina é formado por mulheres que se destacam em suas diversas atividades. Surgiu com o propósito de desenvolver ações de formação, lazer e entretenimento. Na oportunidade, a direção do grupo oficializou o apoio às candidaturas de Carlos Geilson e Zé Chico.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



