O deputado estadual Robinson Almeida (PT), candidato à reeleição para Assembleia Legislativa, colocou em dúvida a liderança de ACM Neto nas pesquisas e disse que o candidato do União Brasil foi "nocauteado" depois de sugerir que "tanto faz" se será Lula ou Bolsonaro o presidente eleito em outubro.
"ACM Neto foi nocauteado pelo tanto faz. Pra ele, tanto faz ter um presidente que trouxe a fome de volta para o Brasil, como Bolsonaro, governando nosso país. Os baianos rejeitam o pensamento dele e sabem que faz toda diferença ter Lula na presidência, porque a Bahia tem lado, é o lado da democracia e da justiça social", disparou. "Em Salvador e no interior o povo começa a perguntar quem é o candidato a presidente de ACM Neto e não concorda com o tanto faz", enfatizou.
O petista também afirmou que a aliança do PT é com o povo e apostou que Jerônimo Rodrigues e Lula serão eleitos pelos baianos nas eleições de outubro.
"A turma do atraso na Bahia está desesperada com a marreta do treze Estão em pânico com o foguete baiano, nosso próximo governador Jerônimo. Não temos aliança com pesquisa. Nossa aliança é com o povo. Vamos derrotar Bolsonaro e seus aliados do tanto faz. Vamos eleger Lula presidente e Jerônimo governador", enfatizou Robinson.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



