A nova rodada da pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela Record TV e divulgada nesta segunda-feira (5), mostrou ACM Neto (União Brasil) com 25 pontos percentuais (p.p.) sobre o segundo colocado, Jerônimo Rodrigues (PT), na disputa pelo Governo da Bahia. No cenário estimulado, quando uma lista com o nome dos candidatos é apresentada ao eleitor, o ex-prefeito de Salvador marcou 49%, enquanto o petista pontuou 24%. João Roma, do PL, foi escolhido por 9% dos entrevistados.
De acordo com o levantamento, os outros candidatos não pontuaram no cenário para o primeiro turno. São eles: Marcelo Millet (PCO), Kleber Rosa (PSOL) e Giovani Damico (PCB). Ao todo 10% não souberam responder o questionamento.
No cenário espontâneo, quando o eleitor não recebe uma lista com as opções, o ex-prefeito de Salvador marcou 30%. Jerônimo foi escolhido por 13% dos entrevistados e Roma por 5%. Outros candidatos somaram 2% das escolhas no cenário. 40% não souberam responder.
Entre os votos válidos, ou seja, sem nulos ou brancos, ACM Neto tem 60% — o suficiente para uma vitória em primeiro turno. Jerônimo tem 29% e João Roma, 11%.
A Real Time Big Data, registrada no TSE sob o número BA-04374/2022, ouviu 1.200 pessoas, entre 2 e 3 de setembro. A margem de erro é de três pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.
Pesquisa Governo Lula é desaprovado por 50,9% dos brasileiros, aponta pesquisa
Bolsonar Bolsonaro segue internado em Brasília e passará por novo procedimento para conter soluços
Carla Zambell Carla Zambelli troca de cela em presídio de Roma após episódios de agressão
Reabilitação Bolsonaro inicia reabilitação após cirurgia em Brasília
Expulsão Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Dosimetria Lula avalia veto ao PL da Dosimetria em ato de 8 de janeiro 
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



