O deputado estadual Roque Barbieri (Avante) disparou um tiro dentro do diretório estadual do PSDB em São Paulo nesta quinta-feira, 1º. O tiro atingiu uma janela e não houve feridos no episódio.
De acordo com informações da Polícia Militar passadas ao G1, por volta das 19 horas, o parlamentar foi ao diretório para falar com um integrante da sigla. No entanto, não foi recebido e saiu irritado. Neste momento, o suspeito atirou.
Em nota, o PSDB de São Paulo afirmou "que sua sede foi alvo de um tiro" e que "o caso está sob investigação pela Polícia Civil".
O partido do parlamentar suspeito de disparar a arma, faz parte de chapa que apoia a coligação do governador Rodrigo Garcia (PSDB), candidato à reeleição.
Eleições 2026 Candidatos ficam proibidos de participar de inaugurações a partir deste sábado (4)
Resposta Jerônimo Rodrigues comenta apoio de José Ronaldo a Flávio Bolsonaro e destaca legado do PT em Feira de Santana
Eleições 2026 Prefeito José Ronaldo confirma voto em Flávio Bolsonaro para a Presidência e defende união da oposição no segundo turno
Eleições 2026 Paraná Pesquisas/BN: Rui mantém liderança em intenções de voto para o Senado na Bahia; Wagner registra queda
Pesquisa Atlas/Bloomberg: Lula lidera todos os cenários de primeiro e segundo turno; veja números
Política ACM Neto nega ataque a prefeitos, projeta eleição presidencial polarizada e defende maior participação feminina na política 
Mín. 19° Máx. 23°
Mín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 29°
Parcialmente nublado


