Segunda, 29 de Dezembro de 2025 17:43
75 98160-8722
Política Repercussão

Rui comenta sabatina com Lula: "levou esperança aos brasileiros"

Atual governador da Bahia repercutiu entrevista desta quinta-feira, 25, no Jornal Nacional.

26/08/2022 08h55
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Rui Costa demonstrou apoio às repostas dadas pelo ex-presidente em entrevista - Foto: Manu Dias / GOV BA
Rui Costa demonstrou apoio às repostas dadas pelo ex-presidente em entrevista - Foto: Manu Dias / GOV BA

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência da República nas eleições deste ano, foi o terceiro presidenciável a ser sabatinado pelo Jornal Nacional, nesta quinta-feira, 25. Ao fim da entrevista, o atual governador da Bahia, Rui Costa, comentou sobre as declarações de Lula e disse que o petista "levou esperança aos brasileiros".

"Lula mais uma vez levou aos brasileiros a esperança que temos num país melhor centrado naquilo que nós do #TimeDeLula vamos continuar fazendo em nosso estado: cuidar de gente. O Brasil tem jeito e a Bahia tem lado!", escreveu nas redes socias.

Quem também se manifestou e exaltou a postura do ex-presidente foi o candidato ao governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). "O presidente Lula disse que a única razão para estar na política é cuidar da gente. Eu aprendi a fazer política nessa escola. A escola de Lula nos ensina que política se faz com amor, respeito e diálogo", disse.

Luiz Inácio Lula da Silva foi o terceiro entrevistado entre os quatro mais bem colocados na corrida presidencial deste ano. Nesta sexta-feira, 26, será a vez da candidata do MDB, Simone Tebet, ser sabatinada no Jornal Nacional. Na segunda, 22, foi a vez de Jair Bolsonaro (PL) e, na terça, 23, Ciro Gomes (PDT) foi o entrevistado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.